Família de paciente homenageia Santa Casa

A advogada Laline Petrazzo surpreendeu a todos do hospital com uma homenagem em agradecimento ao tratamento prestado ao seu tio, Mauro Petrazzo de 74 anos. Ele ficou hospitalizado na Santa Casa de Ribeirão Preto por aproximadamente 20 dias, após sofrer complicações de saúde e precisar passar por hemodiálise diariamente. O paciente, proveniente do Sistema Único de Saúde (SUS), já recebeu alta e está em casa.

Segundo Petrazzo, a homenagem é uma forma de agradecer toda a dedicação da diretoria do hospital em proporcionar constantes melhorias aos pacientes. “A Santa Casa oferece um tratamento de excelência aos pacientes, não nos faltou absolutamente nada, o atendimento e a assistência foram primordiais na recuperação do meu tio”, afirma.

Ela ressalta que toda a equipe multidisciplinar foi fundamental no processo de recuperação do paciente. “Meu tio ficou hospitalizado pelo SUS, ele recebeu toda assistência necessária, assim como nossa família, só podemos agradecer a dedicação e o carinho de cada um, em especial o provedor, Amauri Elias Calil, o secretário, Fernando Toro Diaz, o superintendente, Dr. Marcelo Di Bonifacio, a diretora-administrativa, Odete Mondini Guimarães e o diretor técnico, Dr. Luiz Antônio de Araújo.