Santa Casa participa do 27º Congresso da Fehosp

A Santa Casa de Ribeirão Preto esteve presente no 27º Congresso de Presidentes, Provedores, Diretores e Administradores Hospitalares de Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo, em Atibaia, realizado pela Fehosp.

O tema central deste ano foi “A Saúde que dá certo: espiritualidade, criatividade e inovação”, que debateu o desafio de criar competências para agregar as novas tecnologias ao trabalho sem perder o humanismo e a espiritualidade, característicos do setor filantrópico.

Ao todo foram realizados 11 fóruns técnicos: Contabilidade, Governança Médica, Gestão de Finanças e Custos, Qualidade e Segurança do Paciente, Compras e Suprimentos Hospitalares Sustentáveis, Jurídico, Sistemas de Gestão, Gestão de Pessoas, Nutrição e Farmácia, Comunicação e T.I. e Inovações Tecnológicas.

As instituições expuseram cases de sucesso durante o evento, a Santa Casa de Ribeirão Preto apresentou o trabalho realizado com a implantação do Sistema de Checagem de Medicamentos: Beira Leito.

A diretora administrativa, Odete Mondini Guimarães, representou o hospital durante o Congresso.

#fehosp #27congressofehosp