MÉDICO AMERICANO VISITA À SANTA CASA DE RIBEIRÃO PRETO

Na manhã de sexta, 16/08, o médico e profº PhD Joye P. Granger, da Universidade e do Centro Médico do Mississipi, EUA, visitou à Santa Casa de Ribeirão Preto. Ele conheceu as enfermarias, a Unidade de Urgência e Emergência, o ambulatório de atendimento da Barão de Mauá e conversou com médicos.

A visita técnica foi acompanhada pelo secretário da provedoria da Santa Casa, Fernando Toro, pelo superintendente, Dr. Marcelo Di Bonifacio e pela diretora-administrativa, Odete Mondini Guimarães que apresentaram o hospital à Granger.

O diretor da Universidade Barão de Mauá (parceira do hospital), Thiago Favaro, e o coordenador do curso de medicina, Dr. Ricardo Lessa, também participaram da visita.