Missa na Santa Casa de Ribeirão Preto celebrou a beatificação de Madre Clélia Merloni

Durante a Semana Missionária Cleliana (16 e 24 de março) foi realizada uma missa na Capela da Santa Casa de Ribeirão Preto para celebrar a beatificação de Madre Clélia Merloni, reconhecida pela Igreja Católica em 03 de novembro de 2018 (em Roma), pelo milagre ocorrido no hospital em 1951.

Durante a missa também foi realizada a entronização do quadro da Madre Clélia Merloni. Estiveram presentes na celebração as irmãs do Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus, (IASCJ) fundado pela Madre, o provedor do hospital, Amauri Elias Calil, diretores, funcionários e fiéis.

A beatificação de Madre Clélia Merloni foi reconhecida após o milagre alcançado ao médico Dr. Pedro Ângelo de Oliveira Filho, ocorrido na Santa Casa de Ribeirão Preto.