Santa Casa recebe doação da Minerva Foods

A Santa Casa de Misericórdia de Ribeirão Preto agradece a empresa Minerva Foods SA, de Barretos – SP, pela doação de 600 kg de carne e 160 litros de álcool gel para o hospital.

A Minerva Foods é uma das líderes na América do Sul na produção e comercialização de carne in natura e seus derivados, exportação de gado vivo, além de atuar no processamento de carnes.

A solidariedade neste momento é fundamental, auxiliando de sobremaneira nas ações realizadas pela Santa Casa de Ribeirão Preto para oferecer a melhor assistência aos pacientes em tratamento da Covid 19, a fim de salvar o maior número de vidas e garantir a segurança dos profissionais que atuam diretamente na instituição.

Parabenizamos a Minerva S/A pela doação e pela preocupação com o próximo.