Empresa Triex doa 1 tonelada de água sanitária ao hospital

A Santa Casa de Ribeirão Preto agradeca a empresa Triex, Sertãozinho – SP, pela doação de 1 tonelada de água sanitária ao hospital, e ao apresentador, Igor Oliveira, por intermediar a destinação.
Segundo a empresa, a Triex assumiu o compromisso com a sociedade no combate ao COVID-19, e tomou a iniciativa de doar parte da produção de água sanitária, pelo fato desse produto ser extremamente eficaz na eliminação do coronavírus

Na foto, o gerente de suprimentos da Santa Casa de Ribeirão Preto, Alexandre Colla, ao lado da gerente de marketing da Triex, Denise Lavezo, e do apresentador, Igor Oliveira.

A solidariedade neste momento é fundamental, auxiliando de sobremaneira nas ações realizadas pela Santa Casa de Ribeirão Preto para oferecer a melhor assistência aos pacientes em tratamento da Covid 19, a fim de salvar o maior número de vidas e garantir a segurança dos profissionais que atuam diretamente na instituição.

Funcionário da Triex durante entrega na Santa Casa de Ribeirão Preto.