Rotary Club faz doação à Santa Casa de Ribeirão Preto

A Santa Casa de Ribeirão Preto agradece ao Governador do Distrito 4540, Sr. Gilberto de Carvalho, e todos os Rotary Clubes de Ribeirão Preto, pela doação de R$ 31.875,00 reais, ao hospital. O valor foi destinado para a compra de EPIs (Equipamentos de Proteção Individual), como (máscaras, luvas de procedimentos e aventais para os profissionais do hospital.

Na última semana, Carvalho visitou o hospital e conferiu os EPIs que foram adquiridos pela instituição. Na ocasião, esteve acompanhado do Sr. José Roberto Malafá e foram recepcionados pelo superintendente do hospital, Dr. Marcelo Di Bonifacio, a diretora-administrativa, Sra. Odete Mondini Guimarães, pelo gestor de apoio, Waldemar Del Arco Junior e pelo gestor financeiro, Alexandre Nasser e pelo médico Dr. Paulo Mega.