O superintendente da Santa Casa de Ribeirão Preto, Dr. Marcelo Di Bonifacio, recebeu na tarde de hoje (31/07), o advogado Dr. Jorge Sanchez, autor do livro “O vírus da Incerteza – Você será melhor depois da pandemia”, da editora Matrix.
A obra também foi escrita pelo jornalista João Carlos Borda e conta com um capítulo escrito pelo superintendente, Dr Marcelo Di Bonifacio, que também é médico-cirurgião do aparelho digestivo e diretor técnico da operadora Santa Casa Saúde Ribeirão.
O capítulo intitulado “A luta nos hospitais” relata a experiência vivida por Bonifacio à frente do segundo maior hospital de Ribeirão Preto e região. Ele conta como a Santa Casa de Ribeirão Preto se preparou para enfrentar a pandemia causada pela Covid-19, os anseios, dificuldades e perspectivas futuras.
O superintendente discorre ainda sobre as mudanças nas relações profissionais e pessoais, os novos hábitos, os cuidados e a consciência de consumo, as novas possibilidade no mercado de saúde e as tendências para o hospital digital.

O livro está disponível para venda na livraria Florence: https://www.livrariaflorence.com.br/…/livro-o-virus-da-ince…

#combatecovid19 #livrovirusdaincerteza