Agradecimento ao projeto Salvando Vidas

A Santa Casa de Ribeirão Preto agradece o projeto Salvando Vidas, uma iniciativa do BNDES em parceria com a CMB, SITAWI, BIONEXO, entre outras empresas, pela doação de aventais, máscaras N95, luvas de procedimentos e álcool gel 70%, aos profissionais do hospital durante o combate à Covid-19.
O programa que teve como modelo o Matchfunding (financiamento coletivo), recebeu doações de pessoas físicas e empresas, além disso, a cada um real doado, o BNDS doou mais R$1.
No total foram arrecadados de R$72 milhões de reais, sendo os valores revertidos na compra de EPI’s (Equipamentos de Proteção Individuais) e destinados aos profissionais que atuam na linha de frente dos hospitais filantrópicos e Santas Casas do país.
Durante a campanha, centenas de mensagens foram gravadas e enviadas aos profissionais dos hospitais como uma demonstração de afeto e gratidão pelo trabalho desenvolvido.
A Santa Casa de Ribeirão Preto agradece a todos os apoiadores que possibilitaram a realização do programa Salvando Vidas, o nosso muito Obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *