Estudantes do curso de medicina da Barão de Mauá homenageiam profissionais da linha de frente Santa Casa

Como uma forma de agradecer e valorizar ainda mais o trabalho daqueles que atuam na linha de frente no combate contra a Covid-19, os estudantes do curso de Medicina da Barão de Mauá entregaram pães de mel para profissionais de Enfermagem da Santa Casa de Ribeirão Preto.

Segundo Diego Barbosa, presidente do Centro Acadêmico de Medicina Luiz Tarquínio de Assis Lopes (C.A.L.T.A.L.), mais que prestar uma singela homenagem, a ação teve como objetivo evidenciar o trabalho dos profissionais que arriscam suas vidas para cuidar do próximo.

“A ideia foi quebrar um pouco a tensão deste momento de pandemia e proporcionar um dia mais feliz, além de chamar a atenção da sociedade para o trabalho realizado pelos profissionais de Enfermagem e reforçar nossos laços”, disse.

Dalileia Garcia, enfermeira responsável do setor Covid da Santa Casa de Ribeirão Preto, agradece o gesto de carinho proporcionado pelos estudantes da Barão.

“Eu e a minha equipe ficamos felizes pelo presente que recebemos. A lembrança adoçou, alegrou o nosso dia e nos trouxe uma sensação de reconhecimento. Nossa gratidão aos estudantes de Medicina da Barão”, finaliza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *