Nota de Pesar

É com o mais profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento do médico, Dr. Gilberto Roseiro, 97 anos, na data de hoje (01/02).
Dr. Gilberto Roseiro dedicou sua vida aos pacientes, à medicina e à Santa Casa de Ribeirão Preto por mais de 70 anos. Cumpriu sua missão com dedição, respeito e muito amor ao próximo. Aos familiares, amigos e pacientes nossos sentimentos e solidariedade nesse momento de dor.

Na foto, em outubro de 2019, foi realizada uma missa em celebração aos 70 anos de medicina e de Santa Casa do médico, na capela do hospital. Um momento único que reuniu família, amigos, colegas de trabalho e representantes do hospital.No final da cerimônia, o superintendente, Dr. Marcelo Di Bonifacio, o gestor de apoio, Waldemar Del Arco Júnior e o médico, Dr. Pérsio Moretti, fizeram a entrega de uma placa em homenagem ao Dr. Roseiro, que ficou muito emocionado.

1 Resposta