Santa Casa de Ribeirão Preto conclui curso da Academia de Liderança Jornada do Saber em parceria com a CICLYS

Os alunos da Jornada do Saber da Santa Casa de Ribeirão Preto apresentaram os Trabalhos de Conclusão de Curso da Academia de Liderança, uma jornada de conhecimento e desenvolvimento profissional promovida pela CICLYS Consultoria e Tecnologia em parceria com a Santa Casa de Ribeirão Preto.

Durante meses, os participantes da Academia de Liderança se dedicaram ao aprimoramento de suas habilidades e competências. Com a orientação do Professor Fontes, mergulharam em um intenso programa de estudos, aprofundando-se em temas fundamentais para a gestão de equipes, otimização de recursos e crescimento pessoal.

Os trabalhos apresentados refletem o empenho, a dedicação e o comprometimento de cada participante. Foram projetos inovadores e estratégicos, que abordaram questões relevantes e atuais no contexto da gestão hospitalar. Investir em desenvolvimento e capacitação é fundamental para promover uma assistência de excelência aos nossos pacientes e construir um ambiente de trabalho saudável e inspirador.

Parabenizamos todos os formandos da Academia de Liderança Jornada do Saber por essa conquista. Acreditamos que o conhecimento é uma ferramenta poderosa para construir um futuro melhor e mais humanizado.