“Mãos que cuidam” – Semana da Enfermagem na Santa Casa de Ribeirão Preto.

Na manhã de hoje (20/05), foi realizado um encontro comemorativo à Semana da Enfermagem, no hospital Santa Casa de Ribeirão Preto.
O evento contou com a participação da gestora de enfermagem, Zuleica Parisi, e dos gerentes de enfermagem, Rafael Cruz, Nathalia Dantas e Farysa A. F. de Oliveira Corrêa, que compartilham com as equipes a vivência do período de pandemia e os desafios encontrados.

Além das equipes assistenciais, setores administrativos e de apoio participaram da roda de conversa. O trabalho em equipe e a dedicação de cada um foi ressaltada durante as apresentações, já que através da união das equipes foi possível oferecer uma assistência de qualidade aos pacientes mesmo durante o período mais difícil da pandemia. A Santa Casa de Ribeirão Preto atendeu mais de dois mil pacientes com Covid-19, tanto no SUS, quanto na área de convênios.

O trabalho voluntário e as centenas de doações recebidas também foram fundamentais para o bom desempenho das equipes e o sentimento que todos ressaltaram foi o de GRATIDÃO!