Coreme da Santa Casa forma 70 médicos e especializandos

A Comissão de Residência Médica da Santa Casa de Ribeirão Preto (Coreme) formou 70 médicos e especializandos, no final de janeiro. O evento contou com a presença da diretoria do hospital, de médicos supervisores e coordenadores da residência médica, além dos formandos e familiares. Durante a solenidade, a médica e coordenadora do Hospital de Ensino e da Coreme, Dra. Lídia Torres, ressaltou a jornada dos profissionais na residência médica e na especialização.

Durante o evento houve a entrega de diplomas aos formandos e em seguida foi servido um jantar, acompanhado da banda Popó Fest que animou a todos os presentes. Participaram da solenidade e da mesa, o provedor da Santa Casa, Fernando Toro, o superintendente, Dr. Marcelo Di Bonifacio, o diretor clínico, Dr. Luiz Claudio Mega, a médica e coordenadora do Hospital de Ensino e da Coreme, Dra. Lídia Torres e, o Dr. Augusto Degiovani, coordenador da comissão de especialização médica.

Comissão de Residência Médica Santa Casa – Ribeirão Preto

Ligue: (16) 3605-0894 | Acesse: www.coremesantacasarp.com | Avenida Saudade, 456