Santa Casa de Ribeirão Preto promove Festa Julina para os funcionários

A Santa Casa de Ribeirão Preto deu início nesta quarta-feira (26) a Festa Julina 2023, promovendo um clima de confraternização e alegria entre os profissionais da saúde. O evento, realizado na saída dos turnos, foi cuidadosamente planejado para não prejudicar o processo assistencial.

A festividade, que contou com uma atmosfera acolhedora e repleta de elementos típicos da época, reforçou a importância de ações que valorizam os colaboradores dentro do contexto hospitalar. Para a Instituição, investir no cuidado e motivação dos funcionários é uma forma de aprimorar a qualidade do atendimento oferecido aos pacientes.

“Acreditamos que a dedicação dos nossos funcionários é o alicerce da excelência em nosso trabalho. A Festa Julina é uma maneira singela de expressarmos nosso reconhecimento e gratidão por tudo o que fazem diariamente em prol da saúde e do bem-estar de nossos pacientes”, destacou a administração do hospital, ressaltando a importância de fomentar um ambiente saudável e acolhedor dentro da Instituição.

A ação foi organizada para permitir que todos os colaboradores tivessem a oportunidade de participar. Além de fortalecer os laços entre os membros da equipe, eventos como esse contribuem para reduzir o estresse e a pressão do ambiente hospitalar, promovendo o bem-estar emocional e físico dos funcionários.

A Santa Casa de Ribeirão Preto reafirma seu compromisso em investir no capital humano, entendendo que profissionais satisfeitos e motivados resultam em um atendimento mais humanizado e eficiente aos pacientes.

1 Resposta