Acreditação ONA: Um Passo Crucial na Busca Contínua pela Excelência nos Serviços de Saúde

Santa Casa de Ribeirão Preto recebe com entusiasmo a visita de manutenção da Acreditação

Estamos empenhados cada vez mais em estabelecer novas metas de qualidade, elevando o padrão de atendimento que oferecemos à comunidade. A Acreditação desempenha um papel fundamental, garantindo que sigamos os mais altos padrões, promovendo a segurança do paciente e a eficácia dos nossos processos. É mais do que uma certificação; é o nosso compromisso com a qualidade e a melhoria contínua.

Agradecemos a todos que fazem parte desta jornada conosco.

A Acreditação ONA (Organização Nacional de Acreditação) é um processo de avaliação e certificação voltado para instituições de saúde que busca assegurar padrões elevados de qualidade e segurança nos serviços oferecidos. Através de critérios rigorosos e avaliação sistemática, a Acreditação reconhece organizações que atendem a requisitos específicos, promovendo a melhoria contínua, a eficácia dos processos e a excelência no cuidado ao paciente. Obtendo essa certificação, as instituições demonstram um compromisso sólido com a qualidade e o aprimoramento constante de suas práticas de saúde.