Santa Casa recebe ação da campanha McObrigado

No início do mês, os profissionais da Santa Casa que estão na linha de frente do atendimento aos pacientes com Covid 19 receberam do McDonald’s deliciosas refeições. A ação operada pela Arcos Dorados no país, adicionou doses extras de solidariedade e carinho nas doações que tem feito para os profissionais de saúde e caminhoneiros que estão atuando na linha de frente do combate à doença.

Na ocasião, os profissionais receberam um lanche com bebida e batata, como forma de incentivo e agradecimento pela dedicação. Em Ribeirão Preto, a marca realizou a doação de mais de 240 refeições para entidades locais que estão na linha de frente cuidando do atendimento a pacientes com suspeita do novo coronavírus. As mais recentres entregas aconteceram para profissionais do atendimento ao COVID-19 da Santa Casa de Misericórdia de Ribeirão Preto e para a Polícia Militar – Base Av. Independência.

Para acelerar essa ação, a companhia aderiu à campanha global Thank you Meal, lançada nos Estados Unidos. Para o Brasil, o nome da campanha foi ajustado para McObrigado. “Trata-se de uma forma de levar, além de comida, solidariedade e mensagens de encorajamento para estes profissionais que tem tido uma atuação incansável e excepcional”, explica Paulo Camargo, presidente da Divisão Brasil da Arcos Dorados.

Até o momento, já foram realizadas mais de 50 mil doações para profissionais de saúde e caminhoneiros nas rodovias em todo o Brasil. Todas têm sido preparadas pelos funcionários da rede, que também estão se mobilizando para colocar recados de agradecimento juntos das refeições.  Nesta nova onda de doações, a rede está ampliando a entrega de alimentos para instituições que atuam no combate à fome.

Santa Helena Alimentos realizou ação para os funcionários do hospital

Solidariedade!
A indústria Santa Helena Alimentos, deixou o dia dos nossos colaboradores muito mais saboroso com a doação de mais de 1000 kits com produtos diversos. A ação foi realizada no mês de maio e contemplou todos os profissionais do hospital.

A iniciativa é uma homenagem a todos os profissionais que trabalham na área de saúde e estão se dedicando no enfrentamento da pandemia causada pelo novo Coronavírus.

Agradecemos à indústria Santa Helena pelo carinho com nossos profissionais e com à Santa Casa.